Queridas famílias,

Para melhor atendê-los, possuímos canais de atendimento disponíveis via aplicativo VINDIMO.
Segue abaixo a relação dos departamentos com o tipo de assunto que cada um atende. Assim vocês poderão enviar suas dúvidas, sugestões ou informações de maneira mais assertiva e obter um retorno mais rápido.

• COMUNICAÇÃO: Responsável por enviar comunicados, orientações, avisos, atividades etc. para todas as famílias.
  • SECRETARIA: Responsável por enviar dados de acesso e receber solicitações de 2ª via de declarações.
  • FINANCEIRO: Responsável por toda a área financeira do Colégio.
  • COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: Responsável por dúvidas pedagógicas (Lições / Atividades / cronogramas / Provas / Trabalhos etc.), assuntos relacionados a equipe de professores, desempenho de alunos, material didático, entre outros.

Divisão do departamento de Coordenação:

Valéria -Coord.: Educação Infantil e Fundamental I (1º ao 5º ano)

Carolina-Coord.: Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série).

Roseli – Coord.: Dificuldade de aprendizagem / Inclusão / Acompanhamento de famílias e alunos com demandas especiais.

Vinicius Igor – Secret. Geral: Para assuntos pertinentes a vida escolar dos alunos Ligar para: 11 95551-6352 ou 11 96216-9340.

Caso você ainda não tenha os seus dados de acesso ao VINDIMO, contactar a Secretaria do Colégio por meio do e-mail: secretaria@colegioeco.com.br

Coordenação Pedagógica.

Hora de Início